Da série: cabelos, quem salvará nossos fios?

Roupa, sapato, bolsa, maquiagem! Tudo ornando na hora de arrasar naquele evento e de repente você nota que as pontas duplas do seu cabelo estão gritando mais que torcedor do Corinthians em dia de clássico! O que fazer?
Milagre não acontece de uma hora para outra – pelo menos não nos cabelos – e sabendo disso, toda garota tem que levar em consideração os cuidados capilares necessários se considerarmos os estragos com chapinha, secador, titura e o clima de nossa cidade, o qual detona nossas madeixas! De nada adianta vestir aquela saia HeM ou por nos pés aqueeeeele Louboutin se na cabeça você levar o mascote do Vitória, ou seja, o LEÃO!
Por isso, todo o cuidado é pouco. Passei a noite testando uma linha de hidratação não tão velha, e que por ser de fácil acesso, acaba perdendo a ‘credibilidade’ entre as famigeradas linhas trés chic. Me refiro a OX Plant de tratamento intensivo. São diversas especificações, uma mais cheirosa que a outra, e a que mais me encantou foi essa verdinhaíí oh…

Nunca vi resultado tão rápido nesses cabelos sofredores. Se existisse uma Maria da Penha para fios, o meu estaria na fila de indenizações por tantas agressões ao longo dos anos e sem dúvidas, para uma linha não tão badalada, essa foi a que mais me surpreendeu. A dica foi de uma amiga minha e bazarzeira Fátima Regina, adepta e garota propaganda da marca. Farei uso dela sempre! Tenho dito!

4 pensamentos sobre “Da série: cabelos, quem salvará nossos fios?

Obrigada por participar! Volte sempre!